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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3196" data-attributes="member: 16"><p>Eu começaria fechando o eletrodo um pouco... De duas para uma lâmina (boa referência)... Tentaria também trocar o combustível por gasolina fresca/nova e já na diluição pós amaciamento pois seu motor se encontra amaciado mas continua sendo abastecido como se não estivesse entende? A maior quantidade de óleo, a vela aberta e a mistura pobre podem ser a "receita" para o problema de falta de desempenho...</p><p></p><p>Falando de outro ponto. Como aparentemente no plano ela vai bem, abra a tampa da embreagem (lateral direita do motor). retire o parafuso Phillips que fica no centro da embreagem, e gire a porca flor (pior é que este é o nome) 3 ou 4 dentes para a direita... Isso fará a embreagem se aproximar mais do platô aumentando sua eficiência (caso esteja patinando na subida). Recoloque o parafuso Phillips na posição, a tampa e teste...</p><p></p><p>O caminho é este mesmo amigo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3196, member: 16"] Eu começaria fechando o eletrodo um pouco... De duas para uma lâmina (boa referência)... Tentaria também trocar o combustível por gasolina fresca/nova e já na diluição pós amaciamento pois seu motor se encontra amaciado mas continua sendo abastecido como se não estivesse entende? A maior quantidade de óleo, a vela aberta e a mistura pobre podem ser a "receita" para o problema de falta de desempenho... Falando de outro ponto. Como aparentemente no plano ela vai bem, abra a tampa da embreagem (lateral direita do motor). retire o parafuso Phillips que fica no centro da embreagem, e gire a porca flor (pior é que este é o nome) 3 ou 4 dentes para a direita... Isso fará a embreagem se aproximar mais do platô aumentando sua eficiência (caso esteja patinando na subida). Recoloque o parafuso Phillips na posição, a tampa e teste... O caminho é este mesmo amigo. [/QUOTE]
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