Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
8o cc perdendo muita força
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bruno meirelles" data-source="post: 3188" data-attributes="member: 2092"><p>ola amigos meu motor ja esta com 500 km rodados, agora não está conseguindo subir morros de 50 graus, cabo do carburador regulado, filtro de ar limpo, os prisioneiros estão bem apertados união do carburador e escapamento tbem bem apertados, vela Z8c 1 sulco com tom cafe com leite, esta tendo uma lenta redondinha não esta falhando nem em baixa nem em alta, porem esta perdendo muita força nas subidas, peso medio 85 kg. e não passa dos 45 km na reta , a proporçao ainda to mantendo 63x1 pois tenho uns dois litros de gasolina pronta já. Na verdade só falta eu mudar a gasolina, não sei se teria tanta influencia. se alguem puder ajudar? abraços</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bruno meirelles, post: 3188, member: 2092"] ola amigos meu motor ja esta com 500 km rodados, agora não está conseguindo subir morros de 50 graus, cabo do carburador regulado, filtro de ar limpo, os prisioneiros estão bem apertados união do carburador e escapamento tbem bem apertados, vela Z8c 1 sulco com tom cafe com leite, esta tendo uma lenta redondinha não esta falhando nem em baixa nem em alta, porem esta perdendo muita força nas subidas, peso medio 85 kg. e não passa dos 45 km na reta , a proporçao ainda to mantendo 63x1 pois tenho uns dois litros de gasolina pronta já. Na verdade só falta eu mudar a gasolina, não sei se teria tanta influencia. se alguem puder ajudar? abraços [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
8o cc perdendo muita força