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<blockquote data-quote="peixoto" data-source="post: 2551" data-attributes="member: 1978"><p>Carlos Mayer grato pela atenção.</p><p>O meu problema não foi devido a regulagem da embreagem.</p><p>ao abrir a tampa de acesso as engrenagem virabrequim x embreagem, a engrenagem da embreagem</p><p>veio junto com a tampa, o parafuso folgou, a chaveta saiu e com ela a engrenagem pequena.</p><p>ao examinar a engrenagem pequena que veio junto com a tampa observei a cavidade para chaveta,</p><p>e ai ao retirar toda graxa encontrei a distinta chaveta, a engrenagem menor estava com muita graxa </p><p>mas a engrenagem maior com pouca graxa.</p><p>coloquei graxa nas duas engrenagens e para colocar a chaveta não foi muito fácil, mas deu tudo certo.</p><p>recoloquei a tampa, fiz o teste soltando e apertando a maçaneta da embreagem e a roda traseira </p><p>voltou ao normal. a nossa bici está novamente zerada, </p><p>um abs william.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="peixoto, post: 2551, member: 1978"] Carlos Mayer grato pela atenção. O meu problema não foi devido a regulagem da embreagem. ao abrir a tampa de acesso as engrenagem virabrequim x embreagem, a engrenagem da embreagem veio junto com a tampa, o parafuso folgou, a chaveta saiu e com ela a engrenagem pequena. ao examinar a engrenagem pequena que veio junto com a tampa observei a cavidade para chaveta, e ai ao retirar toda graxa encontrei a distinta chaveta, a engrenagem menor estava com muita graxa mas a engrenagem maior com pouca graxa. coloquei graxa nas duas engrenagens e para colocar a chaveta não foi muito fácil, mas deu tudo certo. recoloquei a tampa, fiz o teste soltando e apertando a maçaneta da embreagem e a roda traseira voltou ao normal. a nossa bici está novamente zerada, um abs william. [/QUOTE]
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