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MECÂNICA GERAL
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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6243" data-attributes="member: 16"><p>Olá Patrick</p><p></p><p>A questão dos pads pode estar relacionada a duas situações... 1ª a regulagem da embreagem estava errada e com isso os pads ficavam raspando mesmo com a manete solta (o que explicaria o desgaste acentuado) ou 2ª a foma de pilotagem... Por exemplo com arrancadas sem pedalar deixando todo o esforço por conta da embreagem...</p><p></p><p>Se com a troca de magneto, CDI e gasolina não restam mais muitas alternativas amigo. Água no bloco? Água no carburador? Problemas com a vela? Alguma conexão do sistema elétrico com mal contato? Falta de aperto em algum parafuso ou porca que esteja deixando vazar compressão? Vale verificar todas as hipóteses... Ahhh e lembre-se de tentar colocar o motor para funcionar sem o corta corrente que pode estar em curto impedindo o funcionamento de seu motor. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6243, member: 16"] Olá Patrick A questão dos pads pode estar relacionada a duas situações... 1ª a regulagem da embreagem estava errada e com isso os pads ficavam raspando mesmo com a manete solta (o que explicaria o desgaste acentuado) ou 2ª a foma de pilotagem... Por exemplo com arrancadas sem pedalar deixando todo o esforço por conta da embreagem... Se com a troca de magneto, CDI e gasolina não restam mais muitas alternativas amigo. Água no bloco? Água no carburador? Problemas com a vela? Alguma conexão do sistema elétrico com mal contato? Falta de aperto em algum parafuso ou porca que esteja deixando vazar compressão? Vale verificar todas as hipóteses... Ahhh e lembre-se de tentar colocar o motor para funcionar sem o corta corrente que pode estar em curto impedindo o funcionamento de seu motor. Forte abraço [/QUOTE]
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