Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
80cc - 2T - 1110km - Falha de aceleração
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Felipe Moura Ribeiro" data-source="post: 7076" data-attributes="member: 2409"><p>- A agulha estava no terceiro, mudei para o quarto, após ler algumas recomendações por aqui, para ver se o problema parava. Não houve mudança, percebi uma leve aceleração a mais, então deixei no quarto, devo testar o segundo?</p><p>- O manual dizia 63ml para amaciamento e 43ml após amaciamento, em outros posts você disse que poderia até ser 40ml... Devo aumentar para 50ml?</p><p>- Testei outra vela, comprada na bicimoto, nova. Não ouve diferença... Essa vela NGK, aonde encontro, faz muita diferença?</p><p>- O último magneto esta durando um pouco mais, uns 3 meses, no entanto é a coisa que mais vejo queimando por ai e que mais me deu dor de cabeça no motor. Ando para ir a faculdade não tenho muito como prever se vai chover, por isso tentei isolar o máximo mantendo nova a junta e colocando muito silicone selante de alta temperatura. Isso funciona?</p><p>- Meu quadro é de ferro Caloi e o motor ao meu ver esta alinhado, acredito que seja a vibração + buracos. Vou tentar investir em amortecimento e reforço nas juntas do quadro. Alguma sugestão?</p><p>- Em São Paulo andar a menos de 45 km/h é quase senteça de morte para mim ao invés do motor! os carros ficam querendo passar por cima, é tudo um povo apressado. Devo desistir de usa-lo para esse intuito (avenida)?</p><p></p><p>Mais alguma dica de solução para o problema?</p><p></p><p>Sua recomendações são muito importante obrigado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Felipe Moura Ribeiro, post: 7076, member: 2409"] - A agulha estava no terceiro, mudei para o quarto, após ler algumas recomendações por aqui, para ver se o problema parava. Não houve mudança, percebi uma leve aceleração a mais, então deixei no quarto, devo testar o segundo? - O manual dizia 63ml para amaciamento e 43ml após amaciamento, em outros posts você disse que poderia até ser 40ml... Devo aumentar para 50ml? - Testei outra vela, comprada na bicimoto, nova. Não ouve diferença... Essa vela NGK, aonde encontro, faz muita diferença? - O último magneto esta durando um pouco mais, uns 3 meses, no entanto é a coisa que mais vejo queimando por ai e que mais me deu dor de cabeça no motor. Ando para ir a faculdade não tenho muito como prever se vai chover, por isso tentei isolar o máximo mantendo nova a junta e colocando muito silicone selante de alta temperatura. Isso funciona? - Meu quadro é de ferro Caloi e o motor ao meu ver esta alinhado, acredito que seja a vibração + buracos. Vou tentar investir em amortecimento e reforço nas juntas do quadro. Alguma sugestão? - Em São Paulo andar a menos de 45 km/h é quase senteça de morte para mim ao invés do motor! os carros ficam querendo passar por cima, é tudo um povo apressado. Devo desistir de usa-lo para esse intuito (avenida)? Mais alguma dica de solução para o problema? Sua recomendações são muito importante obrigado. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
80cc - 2T - 1110km - Falha de aceleração