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<blockquote data-quote="Felipe Moura Ribeiro" data-source="post: 7076" data-attributes="member: 2409"><p>- A agulha estava no terceiro, mudei para o quarto, após ler algumas recomendações por aqui, para ver se o problema parava. Não houve mudança, percebi uma leve aceleração a mais, então deixei no quarto, devo testar o segundo?</p><p>- O manual dizia 63ml para amaciamento e 43ml após amaciamento, em outros posts você disse que poderia até ser 40ml... Devo aumentar para 50ml?</p><p>- Testei outra vela, comprada na bicimoto, nova. Não ouve diferença... Essa vela NGK, aonde encontro, faz muita diferença?</p><p>- O último magneto esta durando um pouco mais, uns 3 meses, no entanto é a coisa que mais vejo queimando por ai e que mais me deu dor de cabeça no motor. Ando para ir a faculdade não tenho muito como prever se vai chover, por isso tentei isolar o máximo mantendo nova a junta e colocando muito silicone selante de alta temperatura. Isso funciona?</p><p>- Meu quadro é de ferro Caloi e o motor ao meu ver esta alinhado, acredito que seja a vibração + buracos. Vou tentar investir em amortecimento e reforço nas juntas do quadro. Alguma sugestão?</p><p>- Em São Paulo andar a menos de 45 km/h é quase senteça de morte para mim ao invés do motor! os carros ficam querendo passar por cima, é tudo um povo apressado. Devo desistir de usa-lo para esse intuito (avenida)?</p><p></p><p>Mais alguma dica de solução para o problema?</p><p></p><p>Sua recomendações são muito importante obrigado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Felipe Moura Ribeiro, post: 7076, member: 2409"] - A agulha estava no terceiro, mudei para o quarto, após ler algumas recomendações por aqui, para ver se o problema parava. Não houve mudança, percebi uma leve aceleração a mais, então deixei no quarto, devo testar o segundo? - O manual dizia 63ml para amaciamento e 43ml após amaciamento, em outros posts você disse que poderia até ser 40ml... Devo aumentar para 50ml? - Testei outra vela, comprada na bicimoto, nova. Não ouve diferença... Essa vela NGK, aonde encontro, faz muita diferença? - O último magneto esta durando um pouco mais, uns 3 meses, no entanto é a coisa que mais vejo queimando por ai e que mais me deu dor de cabeça no motor. Ando para ir a faculdade não tenho muito como prever se vai chover, por isso tentei isolar o máximo mantendo nova a junta e colocando muito silicone selante de alta temperatura. Isso funciona? - Meu quadro é de ferro Caloi e o motor ao meu ver esta alinhado, acredito que seja a vibração + buracos. Vou tentar investir em amortecimento e reforço nas juntas do quadro. Alguma sugestão? - Em São Paulo andar a menos de 45 km/h é quase senteça de morte para mim ao invés do motor! os carros ficam querendo passar por cima, é tudo um povo apressado. Devo desistir de usa-lo para esse intuito (avenida)? Mais alguma dica de solução para o problema? Sua recomendações são muito importante obrigado. [/QUOTE]
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