Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
80cc - 2T - 1110km - Falha de aceleração
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Felipe Moura Ribeiro" data-source="post: 7064" data-attributes="member: 2409"><p>Primeiramente sou novato no assunto tenho minha bike motorizada a uns 10 meses.</p><p>Já pensei varias vezes em desistir.</p><p>Utilizo ela quase todo dia para ir a faculdade, no entanto toda a semana da problema.</p><p>Das primeiras vezes foi o magneto (já queimou três vezes).</p><p>Sempre tem uma peça ou outro que quebra com a vibração (até o quadro já quebrou!).</p><p>Mas para quem gosta, sempre da um jeitinho de botar para funcionar novamente, as vezes uma solda aqui outra ali...</p><p></p><p>A 2 semanas atrás ela começou a dar um problema no carburador, após andar uns 10 minutos ela parava de funcionar e começava a vazar combustível pelo filtro de ar do carburador. Segui o manual regulei a boia e voltou a funcionar, uma semana se passou e um novo problema surge, até ontem após andar uns 15 minutos com ela, do nada ela perdia a força e de 55 km/h passava a 25 km/h, depois desligava. Para voltar a funcionar era muita sorte... Tinha de apertar o ejetor por um tempo, andar com o afogador ligado, desligar o afogador para ela funcionar male male a 25km e conseguir chegar em casa, isso ocorreu por uma semana, sempre na parte da noite e de dia voltava a funcionar bem e dava o problema novamente.</p><p></p><p></p><p>Ontem a coisa piorou pois agora não importa o que eu faça ela só anda a 25km/h. Em são Paulo é horrível e até perigoso andar a essa velocidade.</p><p></p><p>Quem puder me dar a dica agradeço.</p><p></p><p>Seguem mais alguns dados que podem ajudar:</p><p>- (algumas informações já no titulo)</p><p>- Agulha esta no quarto gomo de cima para baixo</p><p>- fiz a manutenção e limpeza do carburador conforme manual bicimoto</p><p>- Combustível estou usando 43ml de oleo / Litro de gasolina comum</p><p>- Filtro de gasolina e caminho até o carburador desobstruídos.</p><p>- Vela cor razoavelmente boa, nem muito melecada nem carvão queimado</p><p>- já testei varias posições para o esticador de cabo do acelador</p><p></p><p>Alguém pode me dar uma ajuda ai?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Felipe Moura Ribeiro, post: 7064, member: 2409"] Primeiramente sou novato no assunto tenho minha bike motorizada a uns 10 meses. Já pensei varias vezes em desistir. Utilizo ela quase todo dia para ir a faculdade, no entanto toda a semana da problema. Das primeiras vezes foi o magneto (já queimou três vezes). Sempre tem uma peça ou outro que quebra com a vibração (até o quadro já quebrou!). Mas para quem gosta, sempre da um jeitinho de botar para funcionar novamente, as vezes uma solda aqui outra ali... A 2 semanas atrás ela começou a dar um problema no carburador, após andar uns 10 minutos ela parava de funcionar e começava a vazar combustível pelo filtro de ar do carburador. Segui o manual regulei a boia e voltou a funcionar, uma semana se passou e um novo problema surge, até ontem após andar uns 15 minutos com ela, do nada ela perdia a força e de 55 km/h passava a 25 km/h, depois desligava. Para voltar a funcionar era muita sorte... Tinha de apertar o ejetor por um tempo, andar com o afogador ligado, desligar o afogador para ela funcionar male male a 25km e conseguir chegar em casa, isso ocorreu por uma semana, sempre na parte da noite e de dia voltava a funcionar bem e dava o problema novamente. Ontem a coisa piorou pois agora não importa o que eu faça ela só anda a 25km/h. Em são Paulo é horrível e até perigoso andar a essa velocidade. Quem puder me dar a dica agradeço. Seguem mais alguns dados que podem ajudar: - (algumas informações já no titulo) - Agulha esta no quarto gomo de cima para baixo - fiz a manutenção e limpeza do carburador conforme manual bicimoto - Combustível estou usando 43ml de oleo / Litro de gasolina comum - Filtro de gasolina e caminho até o carburador desobstruídos. - Vela cor razoavelmente boa, nem muito melecada nem carvão queimado - já testei varias posições para o esticador de cabo do acelador Alguém pode me dar uma ajuda ai? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
80cc - 2T - 1110km - Falha de aceleração