Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
80 cc 2t ratiando após 31kh
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 2065" data-attributes="member: 16"><p>Olá meu amigo...</p><p></p><p>A colocação da agulha no primeiro sulco pode ter sido a responsável pela perda de desempenho... Pode parecer inacreditável mas não exitem duas motorizadas iguais e cada uma reage de maneira bem particular quanto à mistura ar-combustível...</p><p></p><p>Eu começaria com uma boa limpeza na vela e a mudança da agulha do 1º para o 2º sulco (sempre de cima para baixo) enriquecendo um pouco mais a mistura e testando em seguida. Com um dia de uso você poderia retirar novamente a vela (com o motor frio sempre) e verificar a coloração... Se não chegou ao "café com leite" coloque no 3º sulco (sempre de cima para baixo) e teste novamente...</p><p></p><p>Considerando que ela liga facilmente e mantem a marcha lenta tudo leva a crer que o problema seja mesmo mistura pobre (mais ar do que combustível) e isso se faz notar exatamente após os 30 - 35Km/h... Vou olhar suas fotos no Orkut e também respondo por lá... Mas pode se adiantar e descer a trava da agulha para o 2º sulco Ok. </p><p></p><p>Forte abraço meu amigo</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 2065, member: 16"] Olá meu amigo... A colocação da agulha no primeiro sulco pode ter sido a responsável pela perda de desempenho... Pode parecer inacreditável mas não exitem duas motorizadas iguais e cada uma reage de maneira bem particular quanto à mistura ar-combustível... Eu começaria com uma boa limpeza na vela e a mudança da agulha do 1º para o 2º sulco (sempre de cima para baixo) enriquecendo um pouco mais a mistura e testando em seguida. Com um dia de uso você poderia retirar novamente a vela (com o motor frio sempre) e verificar a coloração... Se não chegou ao "café com leite" coloque no 3º sulco (sempre de cima para baixo) e teste novamente... Considerando que ela liga facilmente e mantem a marcha lenta tudo leva a crer que o problema seja mesmo mistura pobre (mais ar do que combustível) e isso se faz notar exatamente após os 30 - 35Km/h... Vou olhar suas fotos no Orkut e também respondo por lá... Mas pode se adiantar e descer a trava da agulha para o 2º sulco Ok. Forte abraço meu amigo [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
80 cc 2t ratiando após 31kh