Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
80 cc 2t ratiando após 31kh
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Passaro de fogo" data-source="post: 2062" data-attributes="member: 1822"><p>Carlos,</p><p>Minha bina começou a me da um pouco de dor de cabeça.</p><p>Você já conhece minha pássaro de fogo inclusive já visualizou o vídeo eu dando um rolé aqui na ILha.</p><p>Percebeu que cheguei a 40kh molinho.</p><p>Agora ela está com um problema, liga normal a marcha lenta está perfeita mais quando chega a partir de 30kh ela começa a ratear e acelero e não vai mais do que isso. Pergunta: será que é a vela? pois a vela é nova, ou pode ser problema de entupimento no carburador?</p><p>A gasolina está passando pela mangueira normalmente. Não é falta de combustível, pois atá 30 kh ela não rateia, só apos os 30kh aí sim ela começa a retear.</p><p>Outra pergunta: pode ser porque eu coloquei a trava(C) no primeiro sulco? como você me deu a dica para melhorar o desempenho?</p><p>Meu motor já está com quase 600 km rodados e uso 50ml/litro de óleo mineral.</p><p>Eu retirei a vela e notei que ela está um pouco escura, não preta totalmente, mais não está com a cor de café com leite.</p><p>Inclusive eu tirei 2 fotos da vela e postei na comunidade do orkut para você da uma olhada.</p><p>Aguardo sua resposta ok.</p><p>Abração Carlos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Passaro de fogo, post: 2062, member: 1822"] Carlos, Minha bina começou a me da um pouco de dor de cabeça. Você já conhece minha pássaro de fogo inclusive já visualizou o vídeo eu dando um rolé aqui na ILha. Percebeu que cheguei a 40kh molinho. Agora ela está com um problema, liga normal a marcha lenta está perfeita mais quando chega a partir de 30kh ela começa a ratear e acelero e não vai mais do que isso. Pergunta: será que é a vela? pois a vela é nova, ou pode ser problema de entupimento no carburador? A gasolina está passando pela mangueira normalmente. Não é falta de combustível, pois atá 30 kh ela não rateia, só apos os 30kh aí sim ela começa a retear. Outra pergunta: pode ser porque eu coloquei a trava(C) no primeiro sulco? como você me deu a dica para melhorar o desempenho? Meu motor já está com quase 600 km rodados e uso 50ml/litro de óleo mineral. Eu retirei a vela e notei que ela está um pouco escura, não preta totalmente, mais não está com a cor de café com leite. Inclusive eu tirei 2 fotos da vela e postei na comunidade do orkut para você da uma olhada. Aguardo sua resposta ok. Abração Carlos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
80 cc 2t ratiando após 31kh