Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
4t engatada ao ligar
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="WalterPaulista" data-source="post: 15122" data-attributes="member: 4140"><p>Comprei um kit 4t da Bicimoto em junho de 2015, iniciei a montagem, sofri pra acertar a bandeja do motor que é do modelo novo, mas consegui, coloquei motor, tanque, engrenagem, punho, escapamento, tive que comprar dois quadros porque o primeiro não coube o motor. Por motivos de saúde tive que interromper meu projeto e somente agora, apesar de ainda não estar 100% resolvi dar finalização na montagem. Retirei o tanque e lavei, instalei filtro de gasolina, coloquei óleo no motor, liguei o corta corrente e abasteci a bina. Tentei ligar e após umas 3 tentativas acionei o afogador e a danada roncou que foi uma beleza!</p><p>O meu problema que peço a quem puder me ajudar é que a bike está engatada o tempo todo (tenho cavalete central), corrigi o parafuso de mistura de combustível em 2 1/2 voltas, tentei diminuir a marcha lenta e nada, a roda traseira continua tracionada, abri a embreagem, retirei até o disco de embreagem e aparentemente os pads estão em ordem, e ela continua tracionada, minha desconfiança é que uma das molas dos pads esteja mole demais e abrindo o pad mesmo com pouca rotação do motor, eu acho que ela está acelerada demais, e tenho uma dúvida sobre o afogador, dou a partida com ele ligado, quando vou voltar ele pro lado esquerdo, mais ou menos na metade ele acelera a bike ao extremo e as vezes quando volto de vez ela morre. Por favor alguém pode me dar uma luz? Ficaria muito grato.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="WalterPaulista, post: 15122, member: 4140"] Comprei um kit 4t da Bicimoto em junho de 2015, iniciei a montagem, sofri pra acertar a bandeja do motor que é do modelo novo, mas consegui, coloquei motor, tanque, engrenagem, punho, escapamento, tive que comprar dois quadros porque o primeiro não coube o motor. Por motivos de saúde tive que interromper meu projeto e somente agora, apesar de ainda não estar 100% resolvi dar finalização na montagem. Retirei o tanque e lavei, instalei filtro de gasolina, coloquei óleo no motor, liguei o corta corrente e abasteci a bina. Tentei ligar e após umas 3 tentativas acionei o afogador e a danada roncou que foi uma beleza! O meu problema que peço a quem puder me ajudar é que a bike está engatada o tempo todo (tenho cavalete central), corrigi o parafuso de mistura de combustível em 2 1/2 voltas, tentei diminuir a marcha lenta e nada, a roda traseira continua tracionada, abri a embreagem, retirei até o disco de embreagem e aparentemente os pads estão em ordem, e ela continua tracionada, minha desconfiança é que uma das molas dos pads esteja mole demais e abrindo o pad mesmo com pouca rotação do motor, eu acho que ela está acelerada demais, e tenho uma dúvida sobre o afogador, dou a partida com ele ligado, quando vou voltar ele pro lado esquerdo, mais ou menos na metade ele acelera a bike ao extremo e as vezes quando volto de vez ela morre. Por favor alguém pode me dar uma luz? Ficaria muito grato. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
4t engatada ao ligar