Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
4t 50cc x 2t 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Guilherme Bazalia" data-source="post: 3255" data-attributes="member: 2048"><p>na minha opniao o motor 50cc 2t nao tem força nenhuma perde muito facil velocidade com qualquer subida, o cheiro no me caso me encomoda e gruda na roupa, o motor 4t mantem velocidade de 35 a 40km/h nao importa onde estou se é plano ou subida, tem que ser parede para perder velocidade, somente subidas com mais de 45 graus para o motor perder velocidade.prefiro o 4t, ele desenvolve mais rapido que o 2t de 80 cc, tirei um rachinha com um cara que mora perto da minha casa a minha arrancou na frente, a velocidade maximna das duas é igual 55 km/h é muito dificil pegar mais que isso com um motor 2t.prefiro 4t!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Guilherme Bazalia, post: 3255, member: 2048"] na minha opniao o motor 50cc 2t nao tem força nenhuma perde muito facil velocidade com qualquer subida, o cheiro no me caso me encomoda e gruda na roupa, o motor 4t mantem velocidade de 35 a 40km/h nao importa onde estou se é plano ou subida, tem que ser parede para perder velocidade, somente subidas com mais de 45 graus para o motor perder velocidade.prefiro o 4t, ele desenvolve mais rapido que o 2t de 80 cc, tirei um rachinha com um cara que mora perto da minha casa a minha arrancou na frente, a velocidade maximna das duas é igual 55 km/h é muito dificil pegar mais que isso com um motor 2t.prefiro 4t! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
4t 50cc x 2t 80cc