Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
4t 50cc x 2t 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3250" data-attributes="member: 16"><p>Flavio...</p><p></p><p>Lendo esta sua resposta fiquei curioso para te perguntar...</p><p></p><p>"<span style="color: #333333">O 4t é uns 6kg mais pesado que o 2t."</span></p><p></p><p><span style="color: #333333">Você tem certeza?</span></p><p></p><p><span style="color: #333333">Pergunto porque o peso total do motor de 4 tempos é de uns 5,5 Kg no máximo... Para ser 6 Kg mais pesado do que um 2T só se comparado a foto de um 2T e não ao motor heheheh...</span></p><p></p><p><span style="color: #333333">No mais amigos não existe comparação entre 2 e 4 tempos são conceitos diferentes, propostas diferentes, desempenhos diferentes... Quer saber minha opinião? Nem 80cc 2 Tempos nem 50cc 4 tempos eu ficaria com o 50cc 2 tempos... Facilidade para ligar, ótimo desempenho, economia de combustível e pouca (pouca mesmo) diferença de desempenho entre ele e o 80cc que na verdade é um 66cc metido a besta...</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">Para um "pauzinho" aqui e outro ali... Fico também com os 2 tempos para uso no dia a dia nada supera o conforto de um 4 tempos...</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">Mas gosto não se discute não é? Abç</span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3250, member: 16"] Flavio... Lendo esta sua resposta fiquei curioso para te perguntar... "[COLOR=#333333]O 4t é uns 6kg mais pesado que o 2t."[/COLOR] [COLOR=#333333]Você tem certeza?[/COLOR] [COLOR=#333333]Pergunto porque o peso total do motor de 4 tempos é de uns 5,5 Kg no máximo... Para ser 6 Kg mais pesado do que um 2T só se comparado a foto de um 2T e não ao motor heheheh...[/COLOR] [COLOR=#333333]No mais amigos não existe comparação entre 2 e 4 tempos são conceitos diferentes, propostas diferentes, desempenhos diferentes... Quer saber minha opinião? Nem 80cc 2 Tempos nem 50cc 4 tempos eu ficaria com o 50cc 2 tempos... Facilidade para ligar, ótimo desempenho, economia de combustível e pouca (pouca mesmo) diferença de desempenho entre ele e o 80cc que na verdade é um 66cc metido a besta... Para um "pauzinho" aqui e outro ali... Fico também com os 2 tempos para uso no dia a dia nada supera o conforto de um 4 tempos... Mas gosto não se discute não é? Abç[/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
4t 50cc x 2t 80cc