Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
49cc - 4T está sem força
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3492" data-attributes="member: 16"><p>Olá Armando</p><p></p><p>Desculpe perguntar mas porque você acha que instalou o o manete do acelerador errado? Caso esteja em dúvidas posso providenciar um passo a passo para você...</p><p></p><p>Os kits de 4 tempos que a Bicimoto comercializa foram atualizados a algum tempo. A minha (comprada a uns 2 anos) tem do lado esquerdo um parafuso dourado que serve para regulagem da mistura ar combustível. Já os modelos mais novos não tem mais este parafuso já que a mistura sai de fábrica ajustada... O seu modelo de kit tem o parafuso de regulagem ou não? Poderia também me dizer se o tanque foi limpo antes de ser montado na bike e se um filtro de gasolina foi instalado?</p><p></p><p>De posse destas informações posso te ajudar com certeza a solucionar o problema que na minha opinião não passa de um entupimento em algum canal do carburador... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3492, member: 16"] Olá Armando Desculpe perguntar mas porque você acha que instalou o o manete do acelerador errado? Caso esteja em dúvidas posso providenciar um passo a passo para você... Os kits de 4 tempos que a Bicimoto comercializa foram atualizados a algum tempo. A minha (comprada a uns 2 anos) tem do lado esquerdo um parafuso dourado que serve para regulagem da mistura ar combustível. Já os modelos mais novos não tem mais este parafuso já que a mistura sai de fábrica ajustada... O seu modelo de kit tem o parafuso de regulagem ou não? Poderia também me dizer se o tanque foi limpo antes de ser montado na bike e se um filtro de gasolina foi instalado? De posse destas informações posso te ajudar com certeza a solucionar o problema que na minha opinião não passa de um entupimento em algum canal do carburador... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
49cc - 4T está sem força