rosca da descarga espanada

Poiiop123

New member
Olá, possuo meu kit a 3 anos, 80 cc bicimoto, com carburador normal, 16650087_335526866841433_1356673702_n.jpgno entanto eu venho vendo sempre a galera falando que anda 50, 40, 30 kilometros diários, e eu venho desta de que montei em casa tendo alguns problemas, 1 não montei no quadro kaissara, montei em um comum e ele trincou kkkk, além de o motor, a quase cada 5 kilometros precisar de aperto, troquei para um quadro agora carimbado de barrafote, tirei o círculo e chã, mas ainda então não falei que a essa altura, a rosca dá saída de descarga estava espanada em um dos parafusos,16683071_335526900174763_833237658_n.jpg bem como uma dá pare de trás que segura o motor, e que não está muita confiável tbm, mas está de boa kkkkkk, em, fim e agora que troquei o quando eu não estava mais tendo problema com o aperto, e olha q moro a 20 km de ida e volta dá facul.
Agora não sei, troco a peça toda ou faço rosca denovo???
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Poiiop123,
As 2 soluções que vc propôs são trabalhosas.
Nos 2 casos, depois de solucionado, pode ser que o problema volte a acontecer.
Para evitar isso, pode usar uma borracha (resistente ao calor) para prender o escape no quadro para absorver as vibrações do motor e, ou colocar uma luva (mangueira) para cortar a vibração no tubo de escape. Essa segunda opção, vou ver se te passo o link onde já comentei isso.
As fixações do motor no quadro, estão com borracha também ?
http://bicicletamotorizada.net/thre...A7ote-espanando?highlight=Vibra%E7%E3o+escape
 
Última edição:

Poiiop123

New member
não entendi muito bem o que c propôs na 1 alternativa, desculpe, pq assim a rosca ali na camisa do cilindro q eu mandei a foto é q espanou, ai mandei fazer a rosca dnv, tipo a primeira vez eu não usava o negoco q prende o escape no quadro, ja da segunda vez quando essa rosca perdeu dnv eu tava usando, mas agora eu anda não a refiz, na fixaçã no quadro eu uso borracha sim. grato
 
Top