Essa é a Jato

Sidney

New member
Que tal uma dessa


attachment.php


Sidney
 

Carlos Mayer

New member
Que é isso....

Estes gringos são doidos mesmo... No mais temos que nos espelhar neles. Na vontade que tem de criar e fazer coisas diferentes e principalmente no capricho quase sempre impecável com que executam seus projetos... Heheheheh já imaginou passar lotado na Paulista com uma língua de fogo saindo da turbina??? E o barulho?? Demais...

Obrigado pela colaboração e por estar sempre presente aos debates e contribuindo com material inédito... Abção
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Re: Preciso de uma junta de escape

Zula,
Linda motorizada.
O escape está solto. Não vai fixar com uma abraçadeira ?
Continue postando as evoluções.
:cool:
 

zula

New member
Re: Preciso de uma junta de escape

Zula,
Linda motorizada.
O escape está solto. Não vai fixar com uma abraçadeira ?
Continue postando as evoluções.
:cool:
Td bem,Nelson?

Bom dia! Obrigado pelo elogio...essa é minha válvula de escape para o stress do dia à dia...fico até meio depressivo quando não ando com ela,mas infelizmente tô esperando chegar minhas juntas de escape que encomendei pelo Mercado Livre....no site da Bicimoto não tem...fiquei sabendo que tem essa junta do Fusca e não sabia...só tô esperando abrir as lojas pra ir comprar...AH! coloquei umas lâmpadas de LED na NEGA (bike)ficou muito bom...e acende com vários imãs de Neodimio que instalei junto com uma bobina de máquina de lavar,assim n gasto com baterias...farei um vídeo mostrando pra galera...

um forte abraço...ZULAView attachment 2612View attachment 2613View attachment 2614
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Entendo bem o Stress. Ter algo que fazer e que gostamos nos motiva a seguir em frente.
Precisamos sempre de um novo projeto. A sensação de algo concluído pelo nosso esforço é indescritível.

A sua bike já tá show de bola.
Aguardamos aí um vídeo da "NEGA" para a gente curtir.
:cool:
 
Top